Como vocês sabem eu fiquei com o lugar da Diana que foi para o Brasil, o pior é que o Cilson também trabalha lá, as coisas estão a ficar muito feias mesmo, aqui em casa nem se fala, e eu sou tão calminha, faria se não fosse, o pior é que esta bicha do C****** está-me a fazer a folha no trabalho, eu venho-me embora e provavelmente sem carta de referências, que neste é mesmo muito importante.
Vou-vos dar alguns exemplos para verem se tenho razão ou não....Há já um mês que aquele desgraçado não mete a mão na limpeza aqui em casa, o pior é que nem limpa o que suja, caga deixa a retrete toda suja, toma cafés deixa as chavenas na banca para eu lavar, não compra açucar, café nem papel higienico e gasta do nosso, bem eu não sou invejosa de todo, mas o que é demais é molesta, acabamos por esconder tudo no quarto para o obrigar a comprar, e é claro que ele o fez, ah mas antes disso pusemos sal refinado no frasco onde temos o açucar para ver se ele se batia, ficou com umas trombas, quer dizer gasta o meu café e o meu açucar e ainda fica fodido por nós o enganarmos, é preciso ter muita lata, comprei um frasco de detergene da roupa na quinta feira passada, lavei 3 máquinas, já não tenho detergente, ele desde sexta já lavou que eu visse 13 máquinas de roupa, +- sempre com o meu detergente, e para não dar muito nas vistas lá vai entrecalando com o detergente da louça, que também é meu, porque ele não compra, só no sábado gastou meio frasco, e como nós já estamos fartos, começamos a mandar umas bocas.
Hoje de manha quando cheguei ao serviço, o meu supervisor perguntou-me se eu sabia da chave do armário 14 que tinha desaparecido na sexta feira, e eu disse que não que tinha ido ao armário na quinta buscar um esfregão mas que depois não fui mais, e ele disse, " ah é que já perguntei ao Cilson e ele disse que não que devia ter sido você", fiquei passada mas calei-me, no fim do dia as chaves estavam lá. ainda não sei como apareceram, mas tenho a certeza absoluta que foi ele que as escondeu para pôr a culpa para cima de mim, vou começar a procurar outra coisa porque assim vai dar para o torto.
Bem faltam 3 dias para me ver livre dele aqui em casa, mas lá ainda tenho que levar com ele, e honestamente, estou-lhe com uma cisma tão grande que só me apetece arrebentá-lo aos pontapés e murros...
Esta éa minha parte reles a vir ao de cima....QUE VONTADE...
foto sao espectaculares ))))))gostei... aquela situaçao com cilson e muito triste se calhar nao tinha educado em casa dos pais...
ResponderEliminarÉ uma situação complicada mas tambem nao sei se abdicares de um emprego(a nao ser que tenhas algo melhor em mente)por causa de uma pessoa será o melhor.Caso o faças,acho que devias explicar ao patrão que as situações menos boas que tens vivido no trabalho são apenas reflexo do mau ambiente criado em casa..esperemos que,mesmo que ele não aceite a situação,a entenda.
ResponderEliminarEm relação á casa nova..parabens!
Agora ficam mais longe de transportes?Vão pagar mais pelas melhores condições?
Em relação á distância do transporte-casa e vice-versa nunca tiveram problemas pelo caminho?sobretudo á noite..é que Londres não deve ser a cidade mais segura do mundo e é uma coisa que,pelo menos para já,me desperta alguma curiosidade..e receio.
Li tambem em posts anteriores acerca de cursos que dizes serem gratuitos mas..gratuitos mesmo?!tipo,custo zero?!isso existe ai?!tenho visto ajudas do estado para pagar pelo menos parte dos custos escolares e/ou custos de vida enquanto se estuda mas cursos gratuitos era a cereja no topo do bolo(eu nem gosto muito de cerejas mas o ditado aplica-se na perfeição).
o site onde li sobre essas ajudas é este:
http://www.direct.gov.uk/en/EducationAndLearning/UniversityAndHigherEducation/StudentFinance/Typesoffinance/DG_171539
e a longo prazo vou tentar informar-me melhor sobre que beneficios posso tirar destas ajudas.
Boa sorte para as mudanças!!