Como vos tinha dito, no sábadp de manhã lá fui eu fazer uma experiência de 4 horas para um café /restaurante todo chique, tipicamente inglês, entrei ás 10 e a experiência seria até às 14da tarde, a verdade é que por volta da uma hora, o big boss veio-me perguntar se eu tinha alguma coisa para fazer à tarde e eu respondi que não, e perguntou se não queria trabalhar mais umas horinhas durante a tarde, e eu respondi, claro a verdade é que fiquei a trabalhar 13 horas, ontem foram mais 11, a sério estou completamente de rastos.
Porque a experiência foi num dos cafés deles, mas eles abriram esta semana outro na mesma rua, e foi para esse que eu fui da parte da tarde e fiquei, como aquilo ainda abriu a meia duzia de dias esta mesmo estilo, tudo ao monte e fé em Deus, só manegers temos 5, um manda fazer uma coisa, o outro bem por trás e diz que tas a fazer, não te quero aqui vai para ali e faz assim...resumindo parece tudo uma cambada de tolos...
Eu estou a encomtrar muitas diferenças entre o nosso atendimento e o daqui e faz-me confusão tirar as coisas das mesas, antes dos clientes sairem, da mesmo a sensação que lhes estamos a dizer põe-te a monte, mas é assim que eles querem é assim que tenho que fazer, e o que eles comem e bebem? por amor de deus, que grande mistela eles fazem, são capazes para acompanhar uma refeição pedir; um copo de água, um copo de vinho ou champanhe e um chá inglês que é com leite, e pronto vão bebendo tudo isto misturado...fico mesmo agoniada....estranhos!!!
Mas a verdade é que já estou a trabalhar, mas se querem a verdade, aquilo trabalha tanto tanto que ainda ninguém teve tempo para vir falar comigo sobre salários ou horários...tou para ver.
Bem agora vou tomar um banho de imersão para ver se estas dores de pernas e pés me passam, quem me dera ter 20 anos outra vez, já não aguento turnos destes.
Fiquem bem.
Ola Susana
ResponderEliminarPelo menos já encontraste trabalho!
Agora falta-te mesmo saber horário e salário...muito importante, não vão eles pensar que trabalhas de borla.lol.
Fica bem, bj