quarta-feira, 16 de novembro de 2011

1º SEMANA EM LONDRES

Eu sei que venho atrasada para contar o que tem acontecido mas não tenho conseguido mesmo....
1º dia foi de ah...o César veio comigo e esteve cá dois dias e foi embora quinta feira de manha, no segudo dia já ele estava completamente stressado com tudo isto e com as difrenças tão notáveis e a dizer que não vinha e que aqui não ficava, cheguei mesmo a acreditar que ele estivesse a falar verdade, mas lá considerou.
Apartir de quinta feira comecei a procurar trabalho e a mandar montes de CVs mas por net acho mesmo que não é a forma ninguém nos responde, bem tive duas respostas...NÃO.
ao fim desta semana posso dizer que já vou no 5º Hostel, não por opção mas sim porque é dificil encontrar vagas seguidas em algum sitio, agora estou num por uma semana, acaba no domingo, até a estte domingo passado não fiz outra coisa do que sair de um Hostel de manha e enttrar noutro a tarde, mesmo ue quisesse procurar trabalho ou quarto não dava, e não imaginam o que passei, não consigo levar as malas todas de uma só vez entaõ sempre que mudava tinha que fazer duas viagens para cada lado.
Cansativo e um pouco desanimante, neste momento ando a procura de quarto para quando o césar chegar já termos o nosso canto, só hoje fiz mais de 50 chamadas para quartos doubles, nunca pensei que fosse tão dificil, está tudo cheio, tudo, consegui encontrar um longe é verdade mas não quero nem saber vou ve-lo amanha seja bom ou mau vou ficar com ele, começo a ficar nervosa por não ter para onde ir apartir de Domingo.
Na terça fui a uma agencia de ttrabalho que me garantiu arranjar trabalho no mesmo dia, mas que eu tinha que encontrar quarto primeiro porque depois provavelmente não iria ter tempo, fiquei desanimada por não sair de lá com trabalho, até porque passei lá o dia todo, mas no fundo o homem tem razão.
Há uma semana que como sandes, estou tão desconsolada que quase posso dizer que sinto fome, porque não há condições para cozinhar num hostel.
Quero começar a trabalhar, preciso mesmo, não pelo dinheiro só, mas porque começo a ficar nervosa sem ter o que fazer e andar aqui a vaguear.
Para ser honesta para quem queira vir para cá, eu estou a amar esta terra mas é tudo tão dificil, quem não vier com mesmo muita vontade acaba por desistir.
Não sei o que a sorte me reserva, mas naõ quero mesmo sair daqui, sei que ninguém vai ficar rico, mas tirando os meus filhos que dixei lá, o César não falo porque ele vem, não sinto riigorosamente saudades de nada pelo menos para já.
Mas fácil? Não, de forma alguma.
Bem vou parar por agora vou tentar escrever mais vezes, ainda tenho muito que contar desta semana. 

Sem comentários:

Enviar um comentário