Esta noite, praticamente não dormi nada, acordei de hora a hora sempre com a mesma sensação de pánico.
E vou explicar-vos porquê....este blog foi criado com a intenção de ser um diário meu no começo de uma nova aventura, e também uma forma de realizar o sonho que tinha....emigrar para Londres, dizem que aquilo que escrevemos tem mais possibilidade de se concretizar, porém pouco postei aqui ao longo destes meses.
Agora possivelmente vão-me ver muitas mais vezes por aqui e porquê, porque desta é de vez...eis a razão por não ter pregado olho.
Cheguei à conclusão que se não tomasse uma medida drástica que nunca iria conseguir ir, o medo sempre nos faz inventar mais uma desculpa, por isso já dei os dois primeiros passos e os mais importantes.
Segunda feira entreguei a minha carta de rescisão de trabalho, devo trabalhar até dia 6, e ontem comprei a viagem, para dia 8...estão lançados os dados.
Estou tão ansiosa, mas ao mesmo tempo aterrorizada...lol...que confusão de sentimentos.
Ontem também já fui a uma advogada para deixar alguns assuntos resolvidos e fazer uma procuração para a minha mãe, para poder ser ela a resolver as coisas por aqui em meu nome...agora sim tenho a certeza que está para acontecer, a minha vida está em movimento.
tenho menos de 3 semanas para resolver tudo, se vai chegar? secalhar não mas se eu desse mais tempo ia acontecer o que tem vindo acontecer...adiamento em cima de adiamento.
Vou deixar aqui a lista que fiz das coisas que me lembrei que tenho para fazer...deve haver muito mais, mas para já só me lembro disto:
- Telefonar a advogada
- Passaporte
- Ir à médica de familia (pedir medicamentos e prescrição)
- Segurança Social
- NIB do condominio
- Vacina do tetano
- Procuração
- Analises e exames
- Comprar pasta de documentos e selecionar para deixar a minha mãe
- Tirar fotócopias para lhe deixar
- Ir às entidades passar contas para transferência
- Picheleiro
- Tentar alugar a casa de Gaia antes de ir (dava geito levar o dinheiro)
Bem para já lembro-me disto...
Sem comentários:
Enviar um comentário